segunda-feira, 27 de setembro de 2010

VMB 2010

Oi gentéin :p
Eu vim aqui para falar do VMB 2010 =D
Sim, eu sei que todos já viram, já sabem como foi a premiação, quem ganhou o que, mas eu não podia deixar passar essa oportunidade, porque eu adoro o VMB – eeee- ;)
Nossa a estrutura do palco estava maravilhosa, estava demais :D O Adnet estava muito fofo apresentando ;* Os shows estavam muitos bons, principalmente o do Capital Inicial *-* e da banda norte-americana Ok Go, o show da banda Fresno estava legal -jóinha pra eles- e subiram juntos ao palco os integrantes do Glória, Hevo 84, Replace e Fake Number, o som deles ficou bem legal, eles cantaram a música
“Mulher de Fases” *-* muito linda, mas também passou pelo palco do VMB o Otto, a apresentação dele foi legal, só que o que realmente me impressionou foi que quando ele começou a cantar todo mundo ficou quieto, nossa, ficou um silêncio, agora eu já sei o que fazer quando as crianças não param, é só colocar uma música do Otto, que fica tudo silencioso. :D
O VMB iria ser perfeito se não fosse por um motivo, mas antes de falar disso vamos ficar por dentro do assunto e vamos ver quais foram os vencedores.

Artista do Ano
Restart

Clipe do Ano
Restart- “Recomeçar”

Show do Ano
Nx Zero

Hit do Ano
Restart- “Levo comigo”

Revelação
Restart

Aposta
Tiago Pethit

Aposta Internacional
School of Seven Bells

Rock
Pitty

Pop
Restart

MPB
Diogo Nogueira

Rap
MV Bill


Música Eletrônica
Boss in Drama

Artista Internacional
Justin Bieber

Webstar
Felipe Neto

Webhit
Justin Biba-Paródia Justin Bieber (Música “Baby”)

Game
Super Mário Galaxy 2

Agora vocês entendem o porquê que eu falei que foi quase perfeito?
Pelo amor de Deus, o Restart levou tudo, só faltou eles levarem o premio de Rock, ah eu esqueci que ainda não existe o Happy Rock.
Agora está mais que provado que o brasileiro não sabe votar... O.o
Mas fazer o que, agora não dá mais tempo de voltar atrás, mas ano que vem a gente pode reverter isso e deixar o VMB recheado de artistas bons. :D Assim espero :s
É essa a minha opinião sobre o VMB, sei que tem gente que vai discordar, pois vive no seu mundinho fantástico em que tudo é festa, colorido e música boa é Restart, mas também sei que muuiita gente vai concordar comigo, pois ainda existem pessoas que não foram afetadas e adoram o Capital Inicial, Paralamas do Sucesso, Raimundos, 30 seconds to mars, Kings of Leon, Nickelback, etc... etc... E sentem muita saudade do Renato Russo, da banda Ls Jack entre vários outros artistas que já não estão mais entre nós.

Miil Beijos..

Lauren

Nenhum comentário:

Postar um comentário