segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Coisas que irritam!

Oi povo, eai, td beleza com vcs? Bom, eu vim aqui hoje, pra mais um vez expor minha revolta com certas coisas, como manias irritantes, perguntas bestas e etc, vou fazer aqui um TOP 10 de coisas que realmente ME irritam ou qualquer ser humano normal!!

10ºEm décimo lugar temos as malditas pilhas da Digital, que acham de acabar justamente quando tu vai tirar aquela foto super bacana, com toda a galera, ou de alguma coisa super bonita que tu viu, ou seja lá o que for, elas sempre acabam!! Malditas!

9º Em nono lugar vem aquelas pessoas insuportáveis que de 10 em 10 segundos repetem "?" Porra vai toma no c*, se é ou se não, eu não sou obrigado a concordar com td seu fdp!!? shuahsuahsu

8º Em oitavo lugar vem aquele seu colega super fofo que fica batendo incansavelmente a caneta na mesa, fazendo aquele batuque'zinho na mesa, ou batendo o pé e fazendo um barulho super irritante. Sabe gente? isso me da vontade de pegar a caneta e enfiar goela baixo nele!! Ah vai se ferrar, para com esse barulho do inferno!

7º Em sétimo lugar aparecem as tias-avós, pré-historicas que sempre te dão meia de presente, e que sempre fazem a a mesma pergunta irritante: "E os namoradinhos??" Vá se f*%&#@ se eu namoro ou não, o problema é meu, vá tomar no seu C* e ver se eu to na esquina, pega essas suas meias horríveise aproveita pra se enforçar com elas!!

6º Em sexto lugar aparecem aquelas pessoas como a sua mãe, ou sua irmã que simplesmente entram no seu quarto, sem o mínimo respeito, sem bater, sem nada, quando tu percebe eles estão lá dentro, mexendo em tudo, lendo suas conversas do MSN, suas ligações perdidas, suas roupas espalhadas pelo quarto...Aff, o mãêh bate na porta pow, mana, se entrar assim de novo, da próxima vez vai ser obrigada a bater, porque vai perder a ponta dos dedos!

5ºEm quinto lugar, vem aqueles momentos em que tu tem 30 segundos pra pegar o onibûs, ou pra sair de casa, pq tu acordou super atrasado e ta de pijama ainda, e ai aquele seu tio vagabundo que provavelmente vai passar a tarde assistindo "Sessão da Tarde" ou o programa da "Márcia", entra pra dentro do banheiro e nunca mais sai...e tu fica lá, na porta esperando o lindo sair pra escovar os dentes e sair voando de casa, sem nem ao menos comer nada" PQP

4º Em quarto lugar aparece o maldito do cachorro do vizinho. Sabe aquele papo de que "a grama do vizinho é sempre mais verde?"Bom isso eu não sei se é verdade, mas uma coisa eu tenho certeza, o latido do pintcher minúsculo, com os dentinhos afiados do vizinho é sempre mais irritante que o do seu vira-lata!!

3ºAgora, em terceiro lugar, uma coisa que realmente tira qualquer criatura do sério, são aquelas
perguntinhas do tipo"E ai, da pra sair??" e o imbecil do seu amigo responde:", pode sair sem dar também" ou aquelas situações super constrangedoras, de que tu ta na casa de um amigo ele oferece algo, e tu diz um envergonhado"não, obrigado" e ele responde"não é obrigado, só come se quiser" Porra meu, isso é muito chato, vá se ferrar seu tosco de uma figa!

2º em segundo lugar vem aqueles fanáticos religiosos que vem na porta da tua casa, tentar por força de lei, te converter a religião deles...Aqueles papinhos de que "Tu precisa encontrar Jesus meu filho" Quer saber meu irmão, vá tomar no seu c*, vá pra puta que lhe pariu e quem foi que te disse q eu não conheço Jesus?? Quem disse que eu to possuída pelo capeta? vá tu e o capeta pro inferno, seus mal-cumidos, recalcados!!

AAh e em primeiríssimo lugar, uma coisa que sim, leva uma pessoa ao clímax do odio mortal!
Sabe quando tu ta vegetando no teu mundinho fantástico? Quando tu ta totalmente perdido e avesso ao que ta acontecendo na tua volta? Pois é, nessas ocasiões, a tua mãe(sabe-se Deus o porquê) te chama e diz a frase mortal:
-"Pega aquele "coiso" ali em cima do negocio, pra mim"
Poorra meuu, que COISA?? e ONDE??
Dá pra falar minha língua? Do que vcs estão falando?? AAAHHHH eu odeio isso, diz o que tu quer e onde ta, que eu juro pra ti que pego!! :s

Bom povo, agora que expus toda a minha revolta, estou mais calma e espero sinceramente que vocês concordem comigo, ou que este post tenha servido pra vcs darem boa risadas" Bj e até outra hora *-*
Vic

2 comentários:

  1. SAHUASHUASHUASHSUAHASHSA'
    mt bala, mas (pelo menos pra mim) falto um...
    Quando tu ta beem belo durmindo e ta sonhando um sonho demais! e SIMPLISMENTE DO NADA tu acorda sozinho ou alguem te chama..
    CARALH# isso aí é uma puta falta de sacanagem depois tu dorme de novo mas é um sonho totalmente diferente do "belo sonho"

    ResponderExcluir
  2. HSUAHSUAHUSHAUHSAUHSAU
    É verdade, todas essas coisas irritam muito, mas na minha lista tem mais um...
    É uma coisa que quando meu irmão faz me irrita muito, quando o meu pai faz também... Eu não sei pq eles fazem isso, eles só podem ter algum probleminha na mão ou então no pinto. Pq MEUDEUS qual a dificuldade de levantar a tampa do vaso quando vão fazer xixi??? Um buraco daquele tamanho e eles deixam aqueles pinguinhos infelizes na tampa do vaso! Ai que raiva que eu tenho disso!!

    ResponderExcluir