Loading...

sábado, 26 de junho de 2010

Tiago Iorc - Blame

Bom, vou contar uma história pra vocês sobre o Tiago Iorc.
Muitos de vocês devem conhece-lo, ele é brasileiro(gaúcho, por sinal)
e canta músicas pop em inglês *--* e ficou famoso em 2008, quando suas músicas começaram a ser trilhas de novelas e "bombar" na internet. É mas eu não sou uma menina tão informada assim. :$ E só fui descobrir ele depois que uma música dele saiu em uma propaganda da renner. Eu amei a música e fiquei desesperada procurando a música, que eu não sabia o nome e muito menos quem cantava. Até que, "thãnã", eu escutei a música na rádio atlântida - na qual eu sou fã, sem falar no "pretinho básico"- mas eu não escutei o nome, nem da música nem do cantor. Sim eu fiz isso, não sei como, mas fiz; e aí eu fiquei mais indignada ainda, mas me recompus e pensei positivo, "tudo vai dar certo". E felizmente no outro dia a música já estava fazendo o maior sucesso, tocou várias vezes no rádio e eu eu descobri qual o nome da música, - eeeeee- é BLAME.
Escutem a música e vejam o clip. É muito legal e também vale apena ver pelo Tiago Iorc, que é lindo e muito fofo ;)

Miil Beijos

Lauren

30 seconds to mars atacam novamente...

Uhuuu, clipe novo gente! para alegria de todos os fãs da banda estadudience, de rock alternativo que conquistou milhares de jovens, 30 seconds to mars, acaba de ter seu novo clipe "Closer to the edge" vazado na internet! Pois é, nesta ultima quinta-feira, dia 10, o clipe foi curiosamente postado na rede (ah q pena né? kkk) sem a permissão dos produtorers do conjunto. O clipe tem imagens de pessoas comuns, falando algo como"ser voce mesmo" e imagens da turnê Into de Wild, que esta inacabada...mas vale muito a pena conferir, o clipe é lindo, e o Jared Leto (vocalistada banda, ator nas horas vagas e lindo ate o osso) está simplesmente deslumbrante, com aquele estilo revoltado, grunge-sexy que ele consegue, e com uma regata branca larga que deixa a mostra aquele peitoral de parar o quarteirão..kkkk...(..ah eu me emociono falando dele!!) e a musica é muito bonita, bem no estilo 30STM de fazer som né? Confiram ai o video no you tube (não posto aki pq vai demorar demais pra carregar, e vcs vão ficar irritados..kkk)


Beijos Joaninhas a todos *-*


Obs: pra quem ainda não conferiu... o clipe kings and qeens é mega tudo de bom... olhe e compreve kk (Eu e Lauren amamos este s2 )

Sejam Bem Vindos *-*

Oie, gente bonita! :)
Primeiro eu vou me apresentar.
Sou a Lauren, tenho 14 anos, e estou curada à 2- shuashuashua- não, mentira ( ter que se apresentar assim é estranho, até parece aquelas clínicas de reabilitação em que todo mundo tem que começar se apresentando. :/ )
Ta, mas vamos ao que enteressa. Nós, -eu e Vic- estamos fazendo esse blog com muito entusiasmo e esperamos realmente que gostem. Porque é esse o objetivo, alegrarmos um pouquinho mais a vida de cada um dos nossos leitores.
Então, muito obrigado e
Mil Beijos!
Lauren

Sejam Bem-vindos *-*

Oi gente, tudo bem? Eu sou a Vic, e esta é minha primeira postagem...então sejam bonzinhos comigo ;)
Esperamos que vocês curtam nosso blog, e tentaremos ao máximo fazer com ele seja a parte mais feliz do seu dia :).... Quem tiver a fim de colaborar com o blog, mande e-mails para mim (victoria-schneider@hotmail.com), ou para a Lauren (laurencullen2010@hotmail.com), sua opnião é muito importante para nos (q papinho mais SAC né 22kos?), bom espero q se deliciem com nossas loucuras, muitos beijos borboletas pra vcs( sim eu falei beijos borboletas :P)..kkk .
Logo mais volto com novidades, aguardem. *-*