segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Homens

nao vo falar meu nome nem meu cpf pq eu nao quero a policia aki em casa para me prender sobre o q eu escrevi hsuahshau.brincadeira meu nome é Alexsandro e estou aki para falar sobre homens e o q agente pensa sobre o q as mulheres falam sobre nos.

Estou aki para falar sobre nos homens, mas 1º gostaria de falar q ao contrario delas q acham agente mentirosos, canalhas, cafajeste e etc. agente gosta muitos delas e elas sabem disso por isso esnobam agente, mas não estou aki para elogiar elas e sim para defender os homens heeeee homens,homens,homens.
Elas falam q os homens tem a mente poluída mas q culpa agente tem de estar na rua e do nosso lado passar akela MULHER linda, e até parece q elas não pensam nada quando passam por um homem q elas acham bonito.hum sei mas elas q são as santas e nos os diabos.
Nos não somos mentirosos ou canalhas apenas não contamos para elas as coisas q agente sabe q vai deixar eles triste pq afinal agente ama elas e não queremos ver elas triste, agente não trai elas apenas trocamos experiência com outras pessoas para quanto estiver com sua amada ser o melhor.shauhsuahsuahsuahsuahusha
Quem aki nunca ouviu uma mulher falar q esta esperando o seu príncipe encantado, espera ai um pouco se quer príncipe encantado vai fazer os filmes da XUXA e mesmo assim vai ter q beijar muito sapo, não existe homem perfeito e nem mulher ninguém é perfeito.
Mas numa coisa as mulheres tem razão os homens são as pessoas mais machista q tem.quem nunca ouviu seu pai falar alguma fez mesmo brincando q lugar de mulher é em casa lavando roupa, cuidando do filho e fazendo comida mais isso uma fez foi verdade mas esse é o nosso único defeito assim espero.ahsuahsuahsuahs
Para quem não sabe dia 6/09 é o dia internacional do sexo afinal nem eu sabia foi uma colega minha q me falo vc leu bem uma COLEGA (imagina o q ela estava fazendo quando lembro disso.hasuahushasha) então meu amigo(a) q esta lendo isso aproveite vc ai q tem um namorado(a) prepara um local romântico com uma musica de fundo, um vinho para acompanhar e vai fundo.Para vc q não tem namorada(o) arrume alguém quem sabe esse seja o melhor dia para encontrar o grande amor.Vc ai q é suado pelos seus amigos mais velhos pq ainda não tiro o selinho de nascença,imagina chegar e falar para seus amigos EU FIZ SEXO NO DIA INTERNACIONAL DO SEXO baaaaaaa q presença em, mas isso não é o mais importante, não faça se achar q não esta realmente pronto, se achar q ela(o) não a parceira(o) certa e o mais importante faça sexo seguro USE CAMISINHA.
Espero q tenham gostado, não sei se todos pensam assim para falar a verdade nem eu sei se eu penso assim hasuhaushaushaus. Obrigado pelo espaço aki no blog colegas. Bjsss para todas as mulheres e um aperto de mão para os homens.
Alexsandro

Nenhum comentário:

Postar um comentário