Loading...

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

VMB 2010

Oi gentéin :p
Eu vim aqui para falar do VMB 2010 =D
Sim, eu sei que todos já viram, já sabem como foi a premiação, quem ganhou o que, mas eu não podia deixar passar essa oportunidade, porque eu adoro o VMB – eeee- ;)
Nossa a estrutura do palco estava maravilhosa, estava demais :D O Adnet estava muito fofo apresentando ;* Os shows estavam muitos bons, principalmente o do Capital Inicial *-* e da banda norte-americana Ok Go, o show da banda Fresno estava legal -jóinha pra eles- e subiram juntos ao palco os integrantes do Glória, Hevo 84, Replace e Fake Number, o som deles ficou bem legal, eles cantaram a música
“Mulher de Fases” *-* muito linda, mas também passou pelo palco do VMB o Otto, a apresentação dele foi legal, só que o que realmente me impressionou foi que quando ele começou a cantar todo mundo ficou quieto, nossa, ficou um silêncio, agora eu já sei o que fazer quando as crianças não param, é só colocar uma música do Otto, que fica tudo silencioso. :D
O VMB iria ser perfeito se não fosse por um motivo, mas antes de falar disso vamos ficar por dentro do assunto e vamos ver quais foram os vencedores.

Artista do Ano
Restart

Clipe do Ano
Restart- “Recomeçar”

Show do Ano
Nx Zero

Hit do Ano
Restart- “Levo comigo”

Revelação
Restart

Aposta
Tiago Pethit

Aposta Internacional
School of Seven Bells

Rock
Pitty

Pop
Restart

MPB
Diogo Nogueira

Rap
MV Bill


Música Eletrônica
Boss in Drama

Artista Internacional
Justin Bieber

Webstar
Felipe Neto

Webhit
Justin Biba-Paródia Justin Bieber (Música “Baby”)

Game
Super Mário Galaxy 2

Agora vocês entendem o porquê que eu falei que foi quase perfeito?
Pelo amor de Deus, o Restart levou tudo, só faltou eles levarem o premio de Rock, ah eu esqueci que ainda não existe o Happy Rock.
Agora está mais que provado que o brasileiro não sabe votar... O.o
Mas fazer o que, agora não dá mais tempo de voltar atrás, mas ano que vem a gente pode reverter isso e deixar o VMB recheado de artistas bons. :D Assim espero :s
É essa a minha opinião sobre o VMB, sei que tem gente que vai discordar, pois vive no seu mundinho fantástico em que tudo é festa, colorido e música boa é Restart, mas também sei que muuiita gente vai concordar comigo, pois ainda existem pessoas que não foram afetadas e adoram o Capital Inicial, Paralamas do Sucesso, Raimundos, 30 seconds to mars, Kings of Leon, Nickelback, etc... etc... E sentem muita saudade do Renato Russo, da banda Ls Jack entre vários outros artistas que já não estão mais entre nós.

Miil Beijos..

Lauren

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Se liga ;)

Desde o começo do Horário Eleitoral Gratuito (que é feito com o nosso dinheiro) estamos presenciando um grande stan dup por aqueles que, na teoria, deveriam ser pessoas sérias e comprometidas aos nossos interesses, será?
Não, não sou preconceituosa quanto à capacidade de cada um, quanto à religiosidade, à raça, cor, opção sexual, opção musical (mentira, odeio Restart) e etc... Mas a Política Nacional está virando um grande circo e o que me preocupa não é o fato de alguns Palhaços e Zézinhos das Borracharias terem seus 30 segundos de fama, mas a pergunta que não sai da minha cabeça é: Será que ele irá se dedicar aos interesses públicos ou aos próprios?
Claro, não posso generalizar a ponto de não reconhecer o que já fizeram por nós... pera aí, já fizeram algo? ^o)
As pessoas atribuem tudo o que há de ruim na cena Política aos Políticos, mas será que o mal da política não somos nós mesmos? SIM, somos nós que elegemos gente como eles e damos cargos de controle.
A Política está para a população, assim como o futebol está para as mulheres. Alguns gostam, outros preferem só assistir e já outros preferem outro esporte.
Você, ao eleger o seu candidato favorito ou personalidade querida, está dando mais do que seu carinho. Está dando a possibilidade dessa pessoa ganhar dinheiro sem fazer absolutamente nada e o pior é que esse “nada” é patrocinado por você. Pense nisso!
Ter um humorista na Política não é novidade, afinal os que já estão lá são uns palhaços e os que não são pensam que nós somos. Mas será que estão errados?
Não vejo ninguém saindo nas ruas com camisetas do Brasil e Vuvuzelas (que pra mim é Corneta) pra reivindicar os seus direitos. Não vejo ninguém questionar o seu ídolo sobre quais os seus projetos, o que vai fazer pelo povo, o que ele sabe sobre leis e quais os planos para o dinheiro público. É óbvio que todas as perguntas podem ter a mesma resposta: “Ele só quer ter um salário garantido durante o tempo de mandato!”
Então pense direito antes de votar no palhaço, no cantor, no tio da lotação, no advogado da família, no jogador de futebol, etc... etc...
E mesmo você que ainda não vota (como eu) converse com seus pais, seus amigos que já votam e os aconselhem a fazer a melhor opção, porque somos nós que temos que fazer um futuro melhor. Para ver se seus pais por dentro do assunto cheguem assim como quem não quer nada e pergunte a eles se eles sabem o que terá no dia 3 de outubro, se eles souberem pergunte para quantos candidatos eles terão que votar e se não souberem converse melhor com eles e os aconselhe. Assim você está fazendo um bem não só para eles, mas para todo o país. ;)
Obs: só para deixar claro, dia 3 DE OUTUBRO vocês terão que votar em 6 candidatos: para Deputado Estadual, Deputado Federal, Governador, 2 para Senador e Presidente.
Votem conscientes, pois aquele botãozinho verde na urna eletrônica quer dizer Confirma e não Que se Dane!

Lauren

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Loiras x Morenas x Ruivas

Oi povo, vortei! (avah) kkk
Bom povo, hoje em vim falar de um assunto (que pelo menos pra nos) é muito polêmico: A cor de cabelo de cada mulher!
Quem nunca ouviu aquela frase:"Bah, mas que loirão" ou "Olha lá, que morena" ou ainda" Nossa, que ruivinha" nénão povo?
Pois então, eu andei pesquisando sobre as preferências masculinas e descobri que desde o fim da era do gelo, a referencia por cabelos claros vem com tudo!! Mas calma ai morena e ruivinha.
Segundo algumas pesquisas, a maioria dos homens tendem a se sentir mais atraídos por mulheres de cabelos com tons mais claros, mas há também um grande ponto negativo nessa preferência, os homens vêem as loiras como "alvo fácil" e "frágil", já as morenas "sérias e competentes" e as ruivas como as "raras e exóticas"
Agora deixe eu explicar, em tudo na vida, há aspectos positivos e negativos, e nem sempre isso funciona, assim amiga, tu pode ser loira e competente, pode ser morena e burra, pode ser ruiva e frágil..conseguem entender?? Não há uma preferência somente por loiras.
Isso depende muito de cada menino, e de cada menina, depende das preferências do menino, e da personalidade de cada menina, segundo uma outra pesquisa, tendemos a nos apaixonar por pessoas com os mesmos hábitos, classe social, gostos, nível de beleza, e por ai vai.
Então, seja você, loira, ruiva ou morena, acalme, todas são lindas, e todas são pra casar(kkk brincadeirinha interna, né Lauren?). Cada uma com seu tipo de beleza e seu charme, este é outro fator super importante, que nós mulheres, temos de sobra, "O charminho".Então meninas, usem e abusem de seus charminhos e não deixem de apostar no natural, cabelo natural. Assuma sua cor(seja ela qual for) e mostre o poder de cada estereotipo! Já voces meninos, não deixem de nos contar suas preferências sobre este assunto, nos comentarios logo abaixo;)
Espero q tenham gostado. Beijos mil *-*
Vic
(todo que foi descrito a cima é unica e exclusivamente minha opinião)

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Coisas que irritam!

Oi povo, eai, td beleza com vcs? Bom, eu vim aqui hoje, pra mais um vez expor minha revolta com certas coisas, como manias irritantes, perguntas bestas e etc, vou fazer aqui um TOP 10 de coisas que realmente ME irritam ou qualquer ser humano normal!!

10ºEm décimo lugar temos as malditas pilhas da Digital, que acham de acabar justamente quando tu vai tirar aquela foto super bacana, com toda a galera, ou de alguma coisa super bonita que tu viu, ou seja lá o que for, elas sempre acabam!! Malditas!

9º Em nono lugar vem aquelas pessoas insuportáveis que de 10 em 10 segundos repetem "?" Porra vai toma no c*, se é ou se não, eu não sou obrigado a concordar com td seu fdp!!? shuahsuahsu

8º Em oitavo lugar vem aquele seu colega super fofo que fica batendo incansavelmente a caneta na mesa, fazendo aquele batuque'zinho na mesa, ou batendo o pé e fazendo um barulho super irritante. Sabe gente? isso me da vontade de pegar a caneta e enfiar goela baixo nele!! Ah vai se ferrar, para com esse barulho do inferno!

7º Em sétimo lugar aparecem as tias-avós, pré-historicas que sempre te dão meia de presente, e que sempre fazem a a mesma pergunta irritante: "E os namoradinhos??" Vá se f*%&#@ se eu namoro ou não, o problema é meu, vá tomar no seu C* e ver se eu to na esquina, pega essas suas meias horríveise aproveita pra se enforçar com elas!!

6º Em sexto lugar aparecem aquelas pessoas como a sua mãe, ou sua irmã que simplesmente entram no seu quarto, sem o mínimo respeito, sem bater, sem nada, quando tu percebe eles estão lá dentro, mexendo em tudo, lendo suas conversas do MSN, suas ligações perdidas, suas roupas espalhadas pelo quarto...Aff, o mãêh bate na porta pow, mana, se entrar assim de novo, da próxima vez vai ser obrigada a bater, porque vai perder a ponta dos dedos!

5ºEm quinto lugar, vem aqueles momentos em que tu tem 30 segundos pra pegar o onibûs, ou pra sair de casa, pq tu acordou super atrasado e ta de pijama ainda, e ai aquele seu tio vagabundo que provavelmente vai passar a tarde assistindo "Sessão da Tarde" ou o programa da "Márcia", entra pra dentro do banheiro e nunca mais sai...e tu fica lá, na porta esperando o lindo sair pra escovar os dentes e sair voando de casa, sem nem ao menos comer nada" PQP

4º Em quarto lugar aparece o maldito do cachorro do vizinho. Sabe aquele papo de que "a grama do vizinho é sempre mais verde?"Bom isso eu não sei se é verdade, mas uma coisa eu tenho certeza, o latido do pintcher minúsculo, com os dentinhos afiados do vizinho é sempre mais irritante que o do seu vira-lata!!

3ºAgora, em terceiro lugar, uma coisa que realmente tira qualquer criatura do sério, são aquelas
perguntinhas do tipo"E ai, da pra sair??" e o imbecil do seu amigo responde:", pode sair sem dar também" ou aquelas situações super constrangedoras, de que tu ta na casa de um amigo ele oferece algo, e tu diz um envergonhado"não, obrigado" e ele responde"não é obrigado, só come se quiser" Porra meu, isso é muito chato, vá se ferrar seu tosco de uma figa!

2º em segundo lugar vem aqueles fanáticos religiosos que vem na porta da tua casa, tentar por força de lei, te converter a religião deles...Aqueles papinhos de que "Tu precisa encontrar Jesus meu filho" Quer saber meu irmão, vá tomar no seu c*, vá pra puta que lhe pariu e quem foi que te disse q eu não conheço Jesus?? Quem disse que eu to possuída pelo capeta? vá tu e o capeta pro inferno, seus mal-cumidos, recalcados!!

AAh e em primeiríssimo lugar, uma coisa que sim, leva uma pessoa ao clímax do odio mortal!
Sabe quando tu ta vegetando no teu mundinho fantástico? Quando tu ta totalmente perdido e avesso ao que ta acontecendo na tua volta? Pois é, nessas ocasiões, a tua mãe(sabe-se Deus o porquê) te chama e diz a frase mortal:
-"Pega aquele "coiso" ali em cima do negocio, pra mim"
Poorra meuu, que COISA?? e ONDE??
Dá pra falar minha língua? Do que vcs estão falando?? AAAHHHH eu odeio isso, diz o que tu quer e onde ta, que eu juro pra ti que pego!! :s

Bom povo, agora que expus toda a minha revolta, estou mais calma e espero sinceramente que vocês concordem comigo, ou que este post tenha servido pra vcs darem boa risadas" Bj e até outra hora *-*
Vic

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Quando ele não liga no dia seguinte :S

Oi gente! :D
Hoje vou falar de um assunto que interessa mais as mulheres do que os homens, mas é bom eles prestarem atenção para saberem o que fazer numa situação dessas. Que não é nada agradável :s
Vou explicar a situação:

Vocês saíram ontem e foi perfeito, você sentiu que existe uma sintonia entre vocês e quer sair com ele mais vezes, só que ele disse que ia te ligar e até agora nada. O que fazer?!
Em primeiro lugar esqueça o telefone! Você já deve ter ouvido falar que se você ficar olhando a leiteira no fogo, o leite não ferve, mas é só você virar as costas por 2 segundos que ele sobe e meleca o fogão todo… Com o telefone é a mesma coisa, se você ficar concentrada no aparelho, ele não irá tocar! Então siga sua rotina e esqueça que está esperando o telefonema do possível homem da sua vida.
Se você não tem nada para fazer, então que tal aproveitar o dia para se cuidar? Faça aquela hidratação nos cabelos que você jura que vai fazer, mas sempre deixa para depois, lixe as unhas que já estão todas roídas de ansiedade esperando a ligação, faça a esfoliação semanal que sua depiladora te mandou fazer, mas que você sempre deixa de lado, ou se ainda assim você ainda tiver tempo, teste aquela receita de bolo que você anotou da sua amiga, mas nunca tentou.
Quando ele te ligar não atenda de primeira, espere o telefone dar uns 3 toques e aí sim atenda.
Se mesmo depois disso tudo ele não te ligar e já são 10h da noite, esqueça e vá dormir e se ele te ligar depois desse horário não atenda em nenhuma hipótese! Se ele te ligou tarde da noite, no dia seguinte ligue de volta e diga que você estava dormindo. Isso vai demonstrar que você não está disponível para ele a hora que ele quer, mas que você tem uma vida e se ele quiser fazer parte dela deverá conquistar um espaço nela.
Se ele te ligou e você não viu, ligue assim que ver a chamada, mas se ele não te atender nada de fazer mil ligações, uma já basta. Mostra que você não atendeu naquela hora porque estava ocupada, mas que ainda está interessada.
Agora se já se passaram 3 dias e ele ainda não deu sinal de vida, envie um torpedo para ele falando algo simples, por exemplo: “estava ouvindo rádio e advinha?! tocou aquela música que me fez lembrar de vc! Bjs e tenha um bom dia.”
Nada de exageros, demonstre que você está interessada, mas não que está desesperada para sair com ele, moderação é a palavra.
E o mais importante: se você está vendo todas suas amigas namorando, noivando e fazendo planejamentos a longo prazo com o namorado e você ainda está solteira, segure um pouco sua vontade de ter um namorado. Nada de ficar sonhando com o cara como se ele fosse o príncipe que veio te resgatar da masmorra! Ficar planejando o futuro junto com uma pessoa que você só saiu uma vez só vai te machucar caso você descubra que no fim ele é apenas mais um babaca.

Espero que isso fique de exemplo para todos que já passaram por essa situação, para os que estão passando e para os que passarão. Pois isso certamente vai acontecer, é uma coisa meio que normal, mas precisamos saber lidar com ela.

Miil Beijos para todos!
Inté a próxima =D

Lauren

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Homens

nao vo falar meu nome nem meu cpf pq eu nao quero a policia aki em casa para me prender sobre o q eu escrevi hsuahshau.brincadeira meu nome é Alexsandro e estou aki para falar sobre homens e o q agente pensa sobre o q as mulheres falam sobre nos.

Estou aki para falar sobre nos homens, mas 1º gostaria de falar q ao contrario delas q acham agente mentirosos, canalhas, cafajeste e etc. agente gosta muitos delas e elas sabem disso por isso esnobam agente, mas não estou aki para elogiar elas e sim para defender os homens heeeee homens,homens,homens.
Elas falam q os homens tem a mente poluída mas q culpa agente tem de estar na rua e do nosso lado passar akela MULHER linda, e até parece q elas não pensam nada quando passam por um homem q elas acham bonito.hum sei mas elas q são as santas e nos os diabos.
Nos não somos mentirosos ou canalhas apenas não contamos para elas as coisas q agente sabe q vai deixar eles triste pq afinal agente ama elas e não queremos ver elas triste, agente não trai elas apenas trocamos experiência com outras pessoas para quanto estiver com sua amada ser o melhor.shauhsuahsuahsuahsuahusha
Quem aki nunca ouviu uma mulher falar q esta esperando o seu príncipe encantado, espera ai um pouco se quer príncipe encantado vai fazer os filmes da XUXA e mesmo assim vai ter q beijar muito sapo, não existe homem perfeito e nem mulher ninguém é perfeito.
Mas numa coisa as mulheres tem razão os homens são as pessoas mais machista q tem.quem nunca ouviu seu pai falar alguma fez mesmo brincando q lugar de mulher é em casa lavando roupa, cuidando do filho e fazendo comida mais isso uma fez foi verdade mas esse é o nosso único defeito assim espero.ahsuahsuahsuahs
Para quem não sabe dia 6/09 é o dia internacional do sexo afinal nem eu sabia foi uma colega minha q me falo vc leu bem uma COLEGA (imagina o q ela estava fazendo quando lembro disso.hasuahushasha) então meu amigo(a) q esta lendo isso aproveite vc ai q tem um namorado(a) prepara um local romântico com uma musica de fundo, um vinho para acompanhar e vai fundo.Para vc q não tem namorada(o) arrume alguém quem sabe esse seja o melhor dia para encontrar o grande amor.Vc ai q é suado pelos seus amigos mais velhos pq ainda não tiro o selinho de nascença,imagina chegar e falar para seus amigos EU FIZ SEXO NO DIA INTERNACIONAL DO SEXO baaaaaaa q presença em, mas isso não é o mais importante, não faça se achar q não esta realmente pronto, se achar q ela(o) não a parceira(o) certa e o mais importante faça sexo seguro USE CAMISINHA.
Espero q tenham gostado, não sei se todos pensam assim para falar a verdade nem eu sei se eu penso assim hasuhaushaushaus. Obrigado pelo espaço aki no blog colegas. Bjsss para todas as mulheres e um aperto de mão para os homens.
Alexsandro

sábado, 4 de setembro de 2010

Ditados Populares

Oi gentéin! :D
Hoje eu vim falar de um assunto que certamente todo mundo já descutiu com seus amigos algum lugar. Vou falar dos ditados populares.
Afinal quem nunca perguntou para um gurizinho ou uma guriazinha chata, se ela estava com "bicho carpinteiro"?
É, muita gente já falou isso, inclusive eu. :S Vivo perguntando isso pro meu irmão quando ele não para quieto. O.o
Esses dias eu e meus amigos estávamos conversando sobre isso e falamos dos ditados populares que foram modificados com o tempo. Isso mesmo, as pessoas foram mudando os ditados sem se darem conta. Vou mostrar alguns:

Batatinha quando nasce se esparrama pelo chão.
O correto é: Batatinha quando nasce, esparrama ramas pelo chão.
Está com bicho carpinteiro.
O correto é: Está com bicho pelo corpo inteiro.
Cor de burro quando foge.
O correto é: Corro de burro quando foge.
Quem tem boca vai a Roma.
O correto é: Quem tem boca VAIA Roma.
É a cara do pai, cuspido e escarrado.
O correto é: É a cara do pai esculpido em Carrara. (Carrara é um tipo de mármore, extraído da cidade de Carrara/Itália).
Quem não tem cão, caça com gato.
O correto é: Quem não tem cão, caça como gato. (ou seja, sozinho!).

E aqui vai a explicação de alguns:

•VOTO DE MINERVA:

Orestes, filho de Clitemnestra, foi acusado pelo assassinato da mãe. No julgamento, houve empate entre os acusados. Coube à deusa
Minerva o voto decisivo, que foi em favor do réu. Voto de Minerva é, portanto, o voto decisivo.
• CASA DA MÃE JOANA.
Na época do Brasil Império, mais especificamente durante a menoridade de Dom Pedro II, os homens que realmente mandavam no país costumavam se encontrar num prostíbulo do Rio de Janeiro, cuja proprietária se chamava Joana. Como esses homens mandavam e desmandavam no país, a frase casa da mãe Joana ficou conhecida como sinônimo de lugar em que ninguém manda.

• FICAR A VER NAVIOS:
Dom Sebastião, rei de Portugal, havia morrido na batalha de Alcácer-Quibir, mas seu corpo nunca foi encontrado. Por esse motivo, o povo português se recusava a acreditar na morte do monarca. Era comum, as pessoas visitarem o Alto de Santa Catarina, em Lisboa, para esperar pelo rei. Como ele não voltou, o povo ficava a ver navios.

• O CANTO DO CISNE:
Dizia-se que o cisne emitia um belíssimo canto pouco antes de
morrer. A expressão canto do cisne representa as últimas realizações de alguém.

• AGORA INÊS É MORTA:

Houve em Portugal um rei D. Pedro (bem antes do nosso – séc. XIV) que tinha uma amante-amada (que não era a rainha), mas que ele cobria de atenções. Em uma viagem do rei, seus adversários políticos a mataram por acharem perigosa a relação dos dois. Ao voltar D. Pedro mandou desenterrá-la e coroá-la rainha. Mas aí.... Inês é morta!

• VÁ SE QUEIXAR AO BISPO
No tempo do Brasil colônia, por causa da necessidade de povoar as novas terras, a fertilidade na mulher era um predicado fundamental. Em função disso, elas eram autorizadas pela igreja a transar antes do casamento, única maneira de o noivo verificar se elas eram realmente férteis. Ocorre que muitos noivinhos fugiam depois do negócio feito. As mulheres iam queixar-se ao bispo, que mandava homens atrás do fujão.

• A VOZ DO POVO, A VOZ DE DEUS
As pessoas consultavam o deus Hermes, na cidade grega de Acaia, e faziam uma pergunta ao ouvido do ídolo. Depois o crente cobria a cabeça com um manto e saía à rua. As primeiras palavras que ele ouvisse era a resposta a sua dúvida. Assim, a voz do povo, a voz de Deus.

• DO ARCO-DA-VELHA
Coisas do arco-da-velha são coisas inacreditáveis, absurdas. Arco-da-velha é como é chamado o arco-íris em Portugal, e existem muitas lendas sobre suas propriedades mágicas. Uma delas é beber a água de um lugar e devolvê-la em outro - tanto que há quem defenda que “arco-da-velha” venha de arco da bere (”de beber”, em italiano).

• O PIOR CEGO É O QUE NÃO QUER VER
Significado: Diz-se da pessoa que não quer ver o que está bem na sua frente. Nega-se a ver a verdade.
Histórico: Em 1647, em Nimes, na França, na universidade local, o doutor Vicent de Paul D’Argenrt fez o primeiro transplante de córnea em um aldeão de nome Angel. Foi um sucesso da medicina da época, menos para Angel, que assim que passou a enxergar ficou horrorizado com o mundo que via. Disse que o mundo que ele imagina era muito melhor. Pediu ao cirurgião que arrancasse seus olhos. O caso foi acabar no tribunal de Paris e no Vaticano. Angel ganhou a causa e entrou para a história como o cego que não quis ver.

• DA PÁ VIRADA
Significado: Um sujeito da pá virada pode tanto ser um aventureiro corajoso como um vadio.
Histórico: a origem da palavra é em relação ao instrumento, a pá. Quando a pá está virada para baixo, voltada para o solo, está inútil, abandonada decorrentemente pelo homem vagabundo, irresponsável, parasita. Hoje em dia, o sujeito da “pá virada”, parece-me, tem outro sentido. Ele é O “bom”. O significado das expressões mudam muito no Brasil com o passar do tempo.

• PENSANDO NA MORTE DE BEZERRA
Significado: Estar distante, pensativo, alheio a tudo.
Histórico: Esta é bíblica. Como vocês sabem, o bezerro era adorado pelos hebreus e sacrificado para Deus num altar. Quando Absalão, por não ter mais bezerros, resolveu sacrificar uma bezerra, seu filho menor, que tinha grande carinho pelo animal, se opôs. Em vão. A bezerra foi oferecida aos céus e o garoto passou o resto da vida sentado do lado do altar “pensando na morte da bezerra”. Consta que meses depois veio a falecer.
• SEM EIRA NEM BEIRA:
Os telhados de antigamente possuíam eira e beira, detalhes que
conferiam status ao dono do imóvel. Possuir eira e beira era sinal de riqueza e de cultura. Não ter eira nem beira significa que a pessoa é pobre, está sem grana.
Aqui está um telhado com eira, beira e tribeira.

Espero que tenham gostado. :D E agora sempre que forem falar algum ditado popular vocês saberão o seu verdadeiro e significado. 
Mill Beijos!
Lauren

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Saiba tudo sobre as "Colas" ;)

Oi géinten, tudo bem com voces?? Bom, estou de volta, e agora pra falar de algo, que é muito utilizado, por nós, meros estudantes ¨¬¬ A COLA!!
Ah, quem nunca deu uma olhadinha pra prova do colega nerd? ou quem nunca escreveu em algum lugar do corpo a resposta da número 2??kkkk Todo mundo que ja foi estudante, ja fez isso, ao menos uma vez na sua vida, certo? Bom povo, eu ja fiz isso, e tenho certeza que voces também, então aqui vai um manual de colas(tomara que nhm professor leia nosso blog né?? SHAUSHAUSH)espero q curtam e achem engraçado, euri
Primeiro vamos nos apresentar:
Glossário de Colas:
*COLANTE: Aquele que cola;

* COLADO: Vítima do colante, na maioria das vezes ele também ajuda na hora da cola;

* OTÁRIO: Fiscal ou professor que nem percebeu que você estava colando;

* BURRO: É você quando o OTÁRIO te pega colando;

* #*³Í­Y J ¼ m ó : Algumas palavras que você vai dizer quando for pego;

*ENCRENCA: O significado você vai saber depois que for pego;

* FUDIDO: Jeito que você vai ficar depois de ser pego;
E agora, os TIPOS de cola:
*Simples:

MÉTODO OLHÃO: Na hora da prova, como se você fosse a pessoa mais inocente do mundo, meio sem querer, deixe seu olho escorregar “inocentemente”(uhum) por sobre a cola do vizinho, é importante lembrar que para isso você precisa ter uma boa memória para decorar pelo menos metade da prova.

- MÉTODO BORRACHA: Esse é o método mais popular e talvez o mais usado. Consiste em; Usa-se uma borracha Faber-Castell verde, nela copia-se tudo o que der da prova e então passa-se para o COLANTE;

- BORRACHA MÃO-EM-MÃO, OLHO-EM-OLHO: A borracha vai passando de mão-em-mão até o colante destinatário, e nesse percurso também passa de olho-em-olho por todos o que nela pegaram;

- BORRACHA VOADORA: A borracha sai “voando” de um canto a outra pela sala.

- BORRACHA CORREDORA: A borracha “corre” por entre as carteiras até chegar ao destinatário.

- MÉTODO PAPEL: Semelhante o da borracha, porém com um papelzinho.

- MÉTODO DO RESUMO-AMIGO: O colante deve fazer um resumo da matéria correspondente e “esquecê-lo” debaixo da carteira;

- MÉTODO NO CORPO: Copia-se o que puder (e o que não puder também) da matéria nas mãos, antebraços, braços, cotovelos, ombros, coxas, panturrilhas, pés, virilha , nádegas, etc. e faz-se algumas consultas na hora da prova. (chamado também de MÉTODO DO DESESPERADO. Porém não o aconselho a usá-lo, pois se você errar na hora de escrever,não vai entender nada KKKKK…)

AGORA A MANEIRA JAMES BOND DE COLAR: tcharãm, cuidado, podem ser cenas fortes! HEUAHEUAHUEA

SINALIZADOR: COLANTE e COLADO combinam em inventar um alfabeto (semelhando o dos surdos), para discutirem questões vitais na hora da prova sem que não atrapalhe a concentrações de ninguém, é claro. Muito usado com longas distâncias. Esta o Cretino já usava na 5a. série…

- PÉZÃO: Semelhante ao SINALIZADOR, porém utiliza-se os pés para sinalizar e com distâncias mais generosas.

Agora como fazer tudo isso:
1ªArranje um COLADO para você;

2ªReze para que um OTÁRIO bem OTÁRIO aplique sua prova;

3ªEscolha um método que você mais se identifique;

4ªNão sente do lado de nenhuma garota(o) bonita(o), há risco de desconcentração na hora mais vital da cola;
6ªNão encare muito o professor;

7ªRelaxe; Mas não tanto;

8ªNão coce o saco, essa é uma atitude muito suspeita; (CASO VC SEJA GURI)

9ªCertifique-se que o professor não esteja prestando atenção;

10ªPonha o plano em prática; Cole, cole e cole até não poder mais. Depois cole de novo só para ter certeza;

11ªTente entregar a prova antes do COLADO, assim vai parecer que ele colou de você;

12. Depois disso, devido a seu grande esforço intelectual, faça pipi e vá para um boteco beber uma gelada pois ninguém é de ferro;SHAUHSAUHSAUSH


O BIOTIPO DO BOM COLADOR:

Após muitos estudos e pesquisas, a PUM-BVM (Pontifícia Universidade Manjada da Boa Vida Mansa) conseguiu traçar o perfil do Bom Colador Brasileiro veja se você se encaixa nele:

- Uma pessoa que parece normal, porém exibe uma incrível capacidade mental para memorizar, perguntar ao professor, faz bastante anotações, só que na hora da prova leva sempre aquelas famosas COLAS e coloca atrás da prova!

- Olhos de águia, com os quais é possível enxergar a distâncias enormes as mais pequenas letras de todos os tipos de NERDS;

- Dedos calejados de tanto preencher os cartões de respostas depois das provas;

- Sempre usa camisas de mangas comprimidas, uma grande aliada na hora da prova;

- Olhar sempre atento para colados vacilões;

- Super Audição para evitar fiscais e professores indesejados por perto;

- Capacidades extra sensoriais, principalmente quando se comunica com outro bom colador;

- Caso você não tenha os esquemas para a prova e nem estudou pra ela. Nesse caso você tem duas opções:
– Primeira: Você é um grande vagabundo que não está nem aí pra nada. Então você não tem que se preocupar com nada, de preferência nem vá fazer a prova que isso só vai encher o seu saco…
– Segunda: Você está numa situação desesperado, você é um “sem futuro”, irresponsável que pensa que vai se dar bem sem estudar ou sem colar, então:
· Pode se desesperar que é certo que você não vai passar.
. Vá a Igreja, templo, sinagoga, mesquita, terreiro de macumba ou uma tenda mais próxima e reze muito!!

Bom povo, tem tbm, aquelas vezes que tu simplesmente esqueçe da maldita PROVA! E ai chega na escola e simplesmente descobre que deveria ter passado a semana toda estudando...então da tudo errado mesmo, só o que nos resta nessa hora, é achar alguem parceria que dê aquela muy amiga ajudinha nénão?^o) HEUAHEUHEA
Bom povo espero que tenham gostado, beijos ate a proxima!

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Pra gostar de ler ;)

Oi de novo povoo, nem deu tempo pra sentir saudades minha né? kkk mas tudo bem, eu voltei pq não posso perder meus raros momentos de inspiration!

Vou lhes contar uma breve historia:
Certo dia,estava eu linda e bela :p, vegetando no msn, falava com um amigo aqui, outro lá, mas não surgia nenhum assunto sério, apenas falávamos besteira...até que sei lá eu porquê, um amigo meu, disse-me que: "não curto ler". Bom, eu pensei naquilo por algum tempo(não eu não sou loira, só demorei pra pensar por que queria desenvolver uma boa razão pra ele gostar de ler), então, cheguei à uma conclusão: Não gostar de ler não está com nada, afinal, ler só traz benefícios a nossa vida, melhora nosso vocabulário, estimula nossa imaginação (se bem que filme pornô tbm faz isso né kkkkk cof cof cof, hfum voltando ao que interessa...). melhora nossa escrita, nos torna pessoas cultas e comunicativas, enfim, há N motivos para gostarmos de ler... Você deve estar se perguntando então "porque há pessoas que não gostam", certo?
A resposta é simples: Tudo começa, por um trauma que carregamos, eles podem variar desde mães doidas que te obrigam a ler enciclopédias aos 7 anos, á professores ridículos de literatura que te dão uma semana pra ler "A moreninha" e ainda apresentar um trabalho que contenha no mínimo 10 slides :@
Gente, o que quero dizer, é que jovens não nascem sem gostar de ler, é que nas escolas somos obrigados a ler os chamados "clássicos", mas que na verdade são umas verdadeiras sessões de tortura satânica! ta certo que no XIX elas foram histórias incríveis e maravilhosas, não discordo disso, mas estamos no século XXI O.o, isso não faz mais sentido, historias de matas e florestas, índios e navegadores não aguçam a atracão por leituras, pelo contrario só criam uma barreira ainda mais concreta entre um jovem e um livro, vivemos no Brasil, onde temos uma infinitude de escritores bons, voltados para jovens, livros que falam sobre aquilo que queremos ouvir, que nos interessam, que nos envolvem e apaixonam... Há também escritores estrangeiros que não ficam pra trás no quesito "leitura envolvente", então gente, segue aqui uma lista pessoal de livros que na minha opinião todos deveriam ler, e que deveriam ser impressindíveis no currilum literário das escolas:
* A bolsa amarela ( este foi o primeiro livro que eu li, é muito fofo, mas meio infantil, mas pra quem esta iniciando sua sede por leitura, já esta de bom tamanho)
* Noturnos- Guilhermo Del Toro e Chuck Hogan (este livro é um super terror, que contem vampiros, aviões e muita morte!SHOW)

*Saga Crepúsculo- Stephen Meyer (ah claro, como não poderia faltar, meus vampirinho preferidos *-*, bom todos ja devem saber né? este livro é um romance lindo divo absoluto, sobre vampiro e humana s2)
* O menino do pijama listrado- Jhon Boyne (este filme , apesar de triste, é muito legal, fala sobre o período nazista da Alemanha, bem no fim da guerra, quando ocorreu o holocausto, dois meninos se conhecem e viram amigos, mas um deles era judeu, e juntos eles enfrentam as dificuldades de uma Alemanha nazista)
* A menina que roubava livros-Markus Cuzak- (também se passa na Alemanha, no mesmo período, mas conta a historia da pequena Liesel, que tem que enfrentar muitas dificuldades, mas que também vive grandes alegrias)
*saga Harry Potter- J.K Rowlling (todos vcs já devem ter ouvido falar do bruxinho que encantou todo mundo né? Pois é, cada livro da série, conta uma ano letivo de Harry em Hogwarts)
* Melancia- Marian Keyes (este livro é muito fofo, conta a historia de uma mulher que deu a volta por cima de varias situações desastrosas, éh hilário e envolvente)
*Comédias pra se ler na escola-Érico Veríssimo (coletânea de cronicas de Veríssimo, muito engraçado e inspirador)

Bom gente, aqui é uma pequena lista dos meus livros favoritos, espero que tenham gostado e que tentem ler mais, eu juro gente, se ler o livro certo, não vai mais querer parar!!


Beijokas pra todos vcs!

Vic

Revolta pessoal!

Ahh, finalmente eu tive uma ideia descente pra escrever aqui ¬¬ GeNtEiN eu to ficando maluca já, não consigo pensar em nada bom pra escrever, então ja que tve um momentom de luz da minha cabeçinha...aqui vai, espero que gostem:
Bom, assim como eu, vcs ja devem ter digitado no monstro do Google algo como "melhores filmes de terror" ou qq coisa do tipo, CERTO?? Humm, se ainda não fez isso é pq não chegou ao tédio profundo *-)kkk
Bem...eu ja fiz isso, eu adimito, e não foram uma ou duas vezes não, foram VÁRIAS vezes :$, e gente, sempre que tu encontra uma lista com os melhores filmes de terror, SEM-PRE, eu digo de novo SEM-PRE, o filme " O Iluminado" aparece, e com muitos elogios... Como sou humana, e minha curiosidade falou mais alto, eu passei uma semana vasculhando locadoras, enchendo o saco de amigos e jogando no google, até que finalmente encontrei o bendito filme. Cheguei em casa, coloquei aquela calça de pijamas bem larga, uma blusa comfortavél, calçei minhas pantufas, acomodei-me no sofá da sala, totalmente ansiosa pra ver o filme (que havia sido muito elogiado,diga-se de passagem... depositando nele todas as minhas esperanças de que este não fosse mais uma porcaria com sangue pra entrar na classificãção "terror" das locadoras) e apertei play...
Ai vem a novidade, gente do meu coração, o filme é uma porcaria!! Sim, porcaria, comparada há todos os elogios que o povo deu, o filmé é um verdadeiro abacaxi.
Agora deixe-me expliacar isso: O filme tem umas ceninhas muito joinhas, umas partes que até te dispertam aquela sensação macabra de "será que tem alguém me expionando?? medo", mas por toda aquela propaganda que fazem, não é o BIXO não, já vi coisas muito melhores, há quem discorde, claro, e respeito isso, mas pow gente, vamos ser sinceros, o filme não o "ÓH", falta alguma coisa nele.
Pra quem não sabe, este filme é bem antiguinho (por isso mesmo que tinha o DEVER de ser bom hufm), e é uma adaptação de um dos livros do nosso lindo e perfeito Stephen King. Até agora me pergunto: como conseguiram tornar um livro tão bom, em um filme tão desastrosamente chato?!? aff
Bom povo, por enquanto era isso, só passei aqui pra dividir com vcs minha revolta, mas recomendo à voces que assistam tambem ao filme, e tirem suas próprias conclusões.

Beijos Borboletas à todos.

Vic.