terça-feira, 21 de setembro de 2010

Loiras x Morenas x Ruivas

Oi povo, vortei! (avah) kkk
Bom povo, hoje em vim falar de um assunto (que pelo menos pra nos) é muito polêmico: A cor de cabelo de cada mulher!
Quem nunca ouviu aquela frase:"Bah, mas que loirão" ou "Olha lá, que morena" ou ainda" Nossa, que ruivinha" nénão povo?
Pois então, eu andei pesquisando sobre as preferências masculinas e descobri que desde o fim da era do gelo, a referencia por cabelos claros vem com tudo!! Mas calma ai morena e ruivinha.
Segundo algumas pesquisas, a maioria dos homens tendem a se sentir mais atraídos por mulheres de cabelos com tons mais claros, mas há também um grande ponto negativo nessa preferência, os homens vêem as loiras como "alvo fácil" e "frágil", já as morenas "sérias e competentes" e as ruivas como as "raras e exóticas"
Agora deixe eu explicar, em tudo na vida, há aspectos positivos e negativos, e nem sempre isso funciona, assim amiga, tu pode ser loira e competente, pode ser morena e burra, pode ser ruiva e frágil..conseguem entender?? Não há uma preferência somente por loiras.
Isso depende muito de cada menino, e de cada menina, depende das preferências do menino, e da personalidade de cada menina, segundo uma outra pesquisa, tendemos a nos apaixonar por pessoas com os mesmos hábitos, classe social, gostos, nível de beleza, e por ai vai.
Então, seja você, loira, ruiva ou morena, acalme, todas são lindas, e todas são pra casar(kkk brincadeirinha interna, né Lauren?). Cada uma com seu tipo de beleza e seu charme, este é outro fator super importante, que nós mulheres, temos de sobra, "O charminho".Então meninas, usem e abusem de seus charminhos e não deixem de apostar no natural, cabelo natural. Assuma sua cor(seja ela qual for) e mostre o poder de cada estereotipo! Já voces meninos, não deixem de nos contar suas preferências sobre este assunto, nos comentarios logo abaixo;)
Espero q tenham gostado. Beijos mil *-*
Vic
(todo que foi descrito a cima é unica e exclusivamente minha opinião)

Nenhum comentário:

Postar um comentário