terça-feira, 28 de junho de 2011

Como está o seu cabelo?

Oi gente linda do meu Brasil, tudo bom?
Galera, hoje eu vim aqui falar sobre as mulheres, mas tenho certeza que os homens concordarão 100% comigo, e se eu tiver um pouco de sorte, as mulheres colocaram suas mãos na consciência, e perceberão, que eu não estou mentindo.
Vamos lá, em primeiro lugar, gostaria de fazer uma pergunta: Como ta o teu cabelo hoje?
Se essa pergunta fosse feita a uma mulher, ficaríamos horas e horas aqui, lendo como ela descreve seu cabelo, e diante de todos os adjetivos que ela usaria, nenhum deles seria positivo. porque? Porque mulheres nunca acham que seus cabelos estão bons, bonitos ou hidratados o suficiente, quem dirá, no tom certo, ou no comprimento ideal!
Sabe como eu descobri isso? Muito simples, esses dias, parei pra observar a quantidade de shampoo's que tem no banheiro da minha casa, e confesso, fiquei chocada! Mais de 13 potinhos, com shampoo's, condicionadores, revitalizantes, serum's e toda aquela besteirada.
Fiquei boba com aquilo, mas mesmo assim, continuei minha investigação, e descobri outra coisa mais interessante ainda, todos os vidros desses cosméticos capilares, se reveriam a um cabelo, desidratado, sem vida, sem brilho, ou qualquer outra coisa de aspecto negativo; contando que seja pra te convencer que teu cabelo ta uma merda! Cara, fiquei puta com isso, tu nunca encontra um vidro de shapoo que diga "Para cabelos com brilho e bem hidratados" HSUAHSUAHSAUH
Mas, o pior está por vir agora, sabem porque não existem shapoo's para cabelos bons? Porque nos, mulheres lindas e supostamente seguras, jamais achamos que nossos cabelos estão bonitos!
Eis aqui agora, meus caros, a maneira como as mulheres veem os seus cabelos:

E aqui, como eles estão realmente:


SHUEHUAHUEHUHAUHES, então, não é assim?
Pelo menos comigo funciona mais ou menos assim... queridos espero que voces tenha se divertido, beijão á todos e #chegadefrio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário