terça-feira, 20 de julho de 2010

Dia Do Amigo (20/07)

s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2
Geeeennntééiiinnn hj é o dia do Amigo!! Sim, amigos, essas criaturas maravilhosas que conseguem transformar nosso céu mais cinzento em azul...esses seres magicos que sempre nos trazem uma palavra de conforto, que nos puxam as orelhas qnd fazemos besteiras e que estão sempre dispostos a entrar de cabeça nas nossas loucuras...Amigo, tu é uma dádiva dos ceus, um ser jamais compreendido, afinal ao que são movidos os amigos?? pq eles sempre nos ajudam, confortam e amam, sem pedir nada em troca?? que pelo simples fato de existirem nos fazem felizes?? NInguém sabe a resposta, mas o que sabemos é quem sem os amigos, jamais viveríamos felizes...Pois são a força nos move, pra encarar 5 hrs de aula tds os santos dias...e msm assim tornar essa a melhor parte dos nossos dias....Gostaria de dizer, que minha melhor amiga é a Lauren, esse gata ai que escreve comigo aqui no blog, e que tudo q eu escrevi acima, se refere a ela, pois ela é meu combustivel emocional, que me enche de alegria...Laurem muito obrigada por existir e ser minha amiga(na verdade, ja é minha irmão, pois 9 anos não é pra qq um). Eu te amo minha amiga!! (L) E à tds os meus amigos, tbm vai um "amo vcs galera", vcs são essa coca-cola td....shauhsau

Então geente, siga meu exemplo e exalte seu amor e carinho por seu amigo, mostre para ele o qnt voce gosta e precisa dele, agradeça a ele por tudo que ele te faz de viva essa amizade intensamente...

Tipos de amizade(escolha a sua):
*Amizade por conveniencia: akela com vizinhos e colegas que vc tem menos afinidade, onde troca-se apenas "oi, td bem?"
*Amigos por interreses especiais:Essas amizades dependem de haver alguma atividade ou mesmo interesse comum, ou seja, são amigos do esporte, do trabalho, da ioga, etc.. Podemos assim nos encontrar regularmente sem chegarmos a ser íntimos
*Amigos históricos:São amigos dos tempos idos, ou seja, há muito tempo quando a família dele morava num prédio de três andares e era muito pobre, o pai dele ficou desempregado..... Ou quando a irmã dele se casou com um dentista..... Os anos passaram cada um seguiu seu caminho, pouco tem em comum agora, mas é ainda parte íntima do passado.
*Amigos de encruzilhada:Como os amigos históricos, os amigos de encruzilhada são importantes por causa do passado, talvez fossem companheiros de quarto na universidade, talvez eles servissem juntos no exército, passaram juntas pela gravidez, pelo nascimento dos filhos, etc.
*Amigos de gerações diferentes:Como uma intimidade carinhosa terna, mas desigual, existe nas amizades que se formam entre gerações diferentes, ou seja, o mais jovem dá ânimo ao mais velho, o mais velho orienta o mais jovem, etc.
*Amigos intimos:É o amigo emocional e fisicamente presente, ou seja, encontrando-se, correspondendo-se, conversando ao telefone, onde são mantidas as amizades de profunda intimidade.
E como não podia faltar...a amizade colorida: é akela onde vc amaaa seu amigo, mas tbm o deseja....e hum...bom...so qm vive sabe explicar uma amizade colorida!

Bom não importa qual tipo de amizade q vc tenha, amizade é bom de qq jeito e a qq hora!
Feliz dia do amigo a tds!
Bjos Bjos fui. Vic

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. post corrigido" eu axo"
    Que dia mais especial para dizer aos nossos amigos como gostamos deles e como eles são especiais para nós, aproveitando uma oportunidade como essa, eu vou mandar um super beijo enorme pra uma recente, mas, muito importante e especial amiga minha:
    Vic, que deus te ilumine hoje e sempre, queria dizer que msm vc naum achando, vc é mto especial pra mim e que vc não prescisa desculpar-se comigo, relaxe conhecer vc foi algo que eu terei que agradescer a Deus por toda minha vida!
    um bjo do tamanho do Universo \o/ vc mora aki oh--> S2
    de seu amiguinho: Jackson! xero

    OBRIGADO POR SER MINHA AMIGA!

    ResponderExcluir