sexta-feira, 9 de julho de 2010

os Simpsons




Ah gente, vamos falar sério, quem aqui não é apaixonado pelos Simpsons??^o) Pelas loucuras e bizarrices do Homer?? Acho que ninguém, então essa vai para todos (q assim como eu) são roxos pelos Simpsons.
Vamos fazer uma breve introdução: bem os Simpsons não é apenas um desenho voltado principalmente para os adolescentes, pois é também uma crítica ao modo de vida americano, e a maneira egoísta com q eles vivem. Os Simpsons são uma família composta por Homer(pai), Marge(mãe), Lisa (filha nerd), Barth(filho rebelde) e Maggie(bebê) Simpson.

Só pra vcs terem uma noção do sucesso da serie, os Simpsons esta na sua VIGÉSIMA PRIMEIRA temporada!! óin, isso mesmo O.O, 21ª temporada; e desenho realmente é muito bom, tem uma indiretas ao governo, sátiras a atores e atrizes q acham q o mundo gira em torno de seus umbiguinho, e por ai vai...
Conheça agora os personagens:





E agora pra dar uma animadinha no seu dia, e pra tu ter noção de como é o nível da família, dê só uma olhada nas sábias frases de Homer Simpsons: xD





“Bom, esse quadro realmente mostra aquilo que parece ser.”

" Álcool… A causa e solução de todos os problemas.”

“Marge: podemos ter outro bebê? Homer: Não!! ainda nao perdi o peso que ganhei com o ultimo…”

“(no brasil dentro de um táxi abordado por um sequestrador)-isso aqui é um sequestro!! Homer:então eu não prciso pagar a corrida? iiahhuuuu!!!

Homer: “Certo cérebro, eu nao gosto de você e nem você de mim então faça tudo certo pelo menos uma vez para que eu possa continuar te matando com cerveja, certo?” Cérebro: “Negócio fechado!"
(recebendo a conta de telefone)
Homer: Burkina Fasso? Zona de Litígio? Quem ligou pra esses lugares?
Cérebro: Silêncio! Pode ter sido você! Eu não me lembro!
Homer: Ahh, eu vou perguntar pra Marge.
Cérebro: Nãão! Pra quê envergonhar nós dois? É só assinar um cheque que eu libero umas endorfinas!
(Homer assina o tal cheque)
Homer: Ahhh… :s

“Eu não estava mentindo! Estava escrevendo ficção com a boca.”





shuahuahsauhsauh Muito bom né gente??

Muitos beijos porco-aranha pra vcs e até mais, espero q tenham curtido! fuii

Nenhum comentário:

Postar um comentário