domingo, 4 de julho de 2010

Eclipse hipnotiza todos *--*





Se você morre de amores por Crepúsculo e Lua Nova e acha que nada pode superá-los é porque ainda não assistiu ao Eclipse. O terceiro filme da série de cinco - Amanhecer vai ser dividido em dois - estreou na quarta-feira e bombou, deixando os fãs enloquecidos- inclusive eu 0.0-. Filas se formaram para ver Bella ser disputada por Edward e Jacob, que enfrentam um exército de vampiros para protegê-la. Foi a maior pré-estreia realizada, levando mais de 200 mil pessoas a sessão da 00h01 em 500 salas do Brasil.
O longa é tão envolvente que depois de duas horas é difícil não se imaginar na história. Chega-se a acreditar que, na saída do cinema, vampiros e lobisomens vão aparecer de surpresa. Bem que podia! :D Agradou tanto que, para a maioria dos fãs, Eclipse é o melhor filme. E eu concordo plenamente, também achei esse o melhor filme.
Enfim, o filme esta maravilhoso. *-* Todos estão de parabéns, figurino, maquiagem, direção, efeitos especiais, trilha sonora, ;* eu sou suspeita para falar isso, porque eu amo a saga e adoro as músicas do Muse. Mas é verdade, o filme está muito bom, vale muito apena ir ver. =D
E por incrível que pareça, sim, o Edward está ainda mais lindo e o Jacob também. *--* :-O
Mas eu amo o Edward, o Jacob é lindo e tudo e eu gosto muito dele, mas o Edward é perfeito e ele é a "moda antiga", e como eu nasci no século errado, :/ eu me identifico muito com ele. *--*




Ta, agora eu estou saindo do foco. Deu, chega Lauren.
Voltando ao assunto, assistam Eclipse e também escutem a música do Muse- Neutron Star Collision (Love Is Forever) é a trilha sonora do filme.
Mill Beijos!!
Lauren

Nenhum comentário:

Postar um comentário