Loading...

sábado, 14 de maio de 2011

Velozes (gostosos) e Furiosos 5: operação Rio!



Gentéin linda do meu coração, uma salva de palmas pra Don e Bryan!! Hehehe
Uau, oh povinho mais gostoso esse do “Velozes e Furiosos” hein, meninas arrastem agora mesmo seus namorados ou affair’s pro cinema, porque a vale a pena, além de contar com muita gente bonitinha e com a malhação super em dia, o filme é bem maneirinho.

Bom, não exijam muito de mim, pois, como posso lhes dizer, não sou exatamente uma fã da saga, nem obcecada pelo Vin Diesel, mas vou dar meu parecer sobre a trama.
Apesar de ter assistido à no Maximo dois filmes de toda a saga, eu sei o enlace primordial do filme, até porque isso é bem claro, Velozes e Furiosos, se trata de carinhas malucos e meio bandidinhos que são fissurados por carros e como divertimento adoram fazer corridas clandestinas. Neste ultimo filme dirigido por LIN, a história se passa nas favelas do Rio de Janeiro, e pra variar, mostra uma versão bem real de como os gringos vêem o Brasil, as favelas e os bandidos estão sempre em primeiro plano, fora isso, tem uma traminha que segue uma linha, meio “007” e “Missão Impossível”, cheio de efeitos especiais, conta também com caras super malhados, carros do tipo “maquina mortífera”, armas que nem os policias possuem e claro, muita velocidade.


O filme tem um pouquinho de tudo, um romancezinho, um draminha, um pouco de comédia e por fim, muita ação.
Não é o tipo de filme que te acrescente algo culturalmente, nem com alto teor didático, pelo contrário, mas vale a pena pra descontrair, curtir um cineminha, ainda mais com alguém especial...
Bom gente, eu gostei do filme, até porque, ele me surpreendeu, eu nem queria assisti-lo, meu namorado que me obrigou a ir, e olha que eu resisti horrores, bati o pé, fiz birra, e não adiantou, ele tava muito na vibe e acabou vencendo, assisti ao filme com ele, e não me arrepedi, até que valeu a pena, recomendo as meninas que querem se redimir com seus fofinhos, os garotos irão adorar, e também, meninas vocês poderão aproveitar pra dar uma olhada nos gatos, tem pra todos os gostos mesmo! Até um japinha super sexy!huehuahueh

Espero que curtam a dica, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário