sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Presentes de Natal

Oiii meu povo lindo, gostoso, divõ, absoluto, e caliente, como estão vcs? bom, eu sei que andamos um pouco relapsas ao blog, o problema é q essa correria de fim de ano letivo estressa qualquer um, mas aqui vamos nós para mais um raro momento de inspiração! lol
Hoje eu vim falar pra vocês sobre as festas de fim de ano,..Sim, sim sim, aquelas festas, em que toda a família se reúne, pra rir, comemorar, trocar presentes discutir, se abraçar, fazer fofoca e beber!
Então gente, não sei se vocês já reparam, mas em festa de família, sempre tem aquele tio que bebe demais e que fica chorando pelos cantos e relembrando aquele parente pré-histórico que ja morreu faz uns 254 anos nénão? OU aquela tia que te trás de presentes uma caixinha de jóias na cor bordô, que toca uma musiquinha irritante igual aquelas de SAC tipo "tananananam nanam nanam", e que fica falando mal de todo mundo da família. Bom povo, isso são coisas que sempre acontecem, em todas e nas melhores famílias, o que devemos fazer é manter o bom humor sempre, e lembrar de levar tudo na esportiva, mesmo quando chega na hora de abrir os presentes do amigo secreto e você descobre que quem te tirou foi a sua avó, e que nem lê a lista de presentes, e que voce acabou de ganhar uma meia. o.O Puxa vida, tente resistir ao máximo a vontade de gritar, de mandar todo mundo pra ponta de leste e jogar a meia no chão, apenas sorria e acene (como diria nosso amiguinho do filme Madagascar nénão?). Então, sorria, faça uma cara de surpresa e diga "Ah vó, muito obrigado!" e prossiga com a brincadeira, evite estresses. Relaxe e curta o resto da festa.
Aproveitando esse clima de presentes, agora vou passar pra vocês umas dicas de presente, pros diferentes tipos de pessoas, afinal, presente é uma coisa complicada nénão meu povo?
Então aqui vão algumas dicas, pra você não errar na hora de comprar os presentes:
Em primeiro lugar, procure alguma coisa que você tenha certeza que a pessoa vai gostar, tente se lembrar de algum comentário que ela já tenha feito a respeito de algo que desejaria ter ou comprar.Não se preocupe também, com o valor do presente, invista em coisas descoladas, originais, mas não necessariamente caras, porque nem sempre um presente caro, é o presente ideal, e também nada de estourar o orçamento só pra presentear alguém, né povo?
Então, se você for presentear um homem, primeiro tente traçar o estilo dele, se é esportivo, ligado em informática, executivo, jovem, reestart, rokeiro, e por ai vai. Depois de traçado o estilo, já fica bem mais fácil de decidir o que comprar, aí você pode procurar lojas que ofereçam mais variedades conforme o estilo do cara.
*Presentes que nunca saem de moda (homens):
Óculos, carteiras de couro, perfumes, vinhos, camisetas de times, ou qualquer outra coisa do time do boyzinho.
Agora é que complica a coisa, quando você precisa presentear um mulher. o.O Bom, você pode tentar traçar um estilo para ela também, mas isso pode ser mais complicado do que parece, então, prepare-se para engrossar as pernas rodando por varias lojas e shoppings, porque agradar uma mulher é fácil, mas exige tempo!
Se coce é mulher fica mais fácil, porque mulher sempre sabe o que comprar pra outra mulher, agora se você é homem, parabéns você esta numa tremenda enrascada meu amigo. HUSAHSUH
*Presentes que nunca saem de moda (mulher)
perfumes, jóias, flores,sapatos, bolsas, carros importados, viagens internacionais... gsaysgaygaysg, brincadeirinha.
Não se esqueça, mulher gosta de presentes que a tornem mais feminina, presentes delicados e sofisticados são uma bopa pedida. ;)
Dicas: Gente, antes de comprar alguma coisa, pesquise os preços do mesmo produto em varias lojas diferentes, assim você economiza mais. Cartões presentes são uma boa pedida quando se esta com muitas duvidas, assim você não precisa de comprometer, e tera a certeza de que o presenteado terá curtido o presente.

Bom gente, este post, era só pra vocês entrarem um pouquinho no clima do Natal, e do fim do ano, não tinha muita coisa pra falar, então me desculpem. Espero que as dicas tenham ajudado vocês.
Bjs e Feliz Natal à todos. '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário