sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Como irritar um Homem


Oii povinho lindo do meu coração, não sei se voces ja perceberam, mas parece que os homens nascem com uma especie de dom, incluso no geens deles, que é a facilidade com que eles conseguem irritar as mulhres. Nos, pobres menininhas em defeso, lindas, simpáticas e fofas, e eles conseguem nos tirar do sério, então hoje eu resolvi colocar o meu lado do mal pra fora e ensinar a voces, meninas fofas e más 6') como irritar esses malas sem alças que tem como seventia principal matar barata e trocar lâmpadas: Os homens!! shuahsuahuash (Brincadeirinha meninas, agente não vive sem voces!! <3)

Segue aqui, um tutorial de Como Irritar um Homem:

1º-Ponha sempre todas as cervejas no congelador e quando ele perguntar se já tirou diga que sim, deixe congelar completamente, depois faça a cara mais inocente do mundo, a vozinha mais fina e irritante e diga simplesmente que esqueceu. shaushaush

2º-Use o espelho retrovisor interno do carro para passar batom e deixe-o completamente desregulado.
Quando ele perguntar diga que não foi você, diga que já estava assim


3º-De duas camisas de presente para ele e, quando ele usar uma,
pergunte porque ele não gostou da outra.
( Ele vai ficar sem resposta e com cara de tonto )

4º-Quando ele estiver mais alegre que de costume, pergunte:
“Você bebeu? ^o)"


5º-Quando ele não conseguir consertar qualquer coisa diga:
“Precisamos chamar um homem para consertar isso”.(nossa, isso faz com que ele solte fumaça pelas ventas de tão bravo, afinal, voce mexeu com a masculinidade dele, mas é bom ver aquela carinha de bravo '-')

6º- Peça pra ele levar voce em algum lugar,deixe ele dentro do carro num dia beeem quente, demore horas dentro deste lugar, volte sem nada nas mãos, e ainda pergunte: "Demorei querido?"
(HSUASHAUH, concerteza ele vai ficar emputecido com voce)

7º-Esconda o controle remoto da TV e do som quando for o dia do time dele jogar e não ajude a procurar.


8º-Bata a porta do carro com toda a força.
( Se for novo melhor ainda ..uhUHUHA )

9º-Quando ele perguntar: “Foi gostoso?”,
diga: “Não se preocupe comigo…estou bem, juro”.



10º-Quando você estiver com muita raiva nunca diga quando ele perguntar
espere depois da terceira vez e diga ” Não tenho nada ”
( Eles se matam quando não sabem o que estamos pensando)

shauhsauhasuh, Bom povo, esperam que tenham se divertido. Meninas depois de deixa-los beem irritadinhos, não se esqueçam de agrada-los, e meninos, relaxem, e não se irritem! sasaygyasg beijinhos a todos.

Um comentário:

  1. eu ficaria bem irritado viu..ksksksk sabe..adoro o seu blog..suas imagens..seus textos em especial a sincronia que existe entre as ilustrações e os textos..." ." e quem não desaja isso?
    vou tentar reunir uma gente bacana pra um pequeno sarau..queria que participasse.me responde depois tá.melhor poesia entre os escritos vai ganhar a edição mais original já lnaçada no brasil de os miseravéis.abraços.queria que me ajudasse a promover o sarau tbm.abraços.
    http://desenhospoeisiascomportamento.blogspot.com/

    ResponderExcluir