Loading...

sábado, 6 de novembro de 2010

Pessoas Especiais!

Oii povo, quanto tempo! Nossa, eu ando com o cérebro enferrujado..não consigo ter ideias pra postar nada...mas hoje eu estava pensando, tentando encontrar algo para escrever e decidi falar de algo "fofo" '-'
Então gente, em nossas vidas, conhecemos muitas pessoas, fizemos amizade com algumas, temos romances com outras, desilusões, e por assim vai...mas há pessoas que simplesmente se tornam tão especiais que naõ há nem explicação.
Bom gente, eu não sei explicar pra vocês isso, é algo que vai além das explicações cientificas, que nem Freud poderá nos dizer..Não estou falando de mãe, pai, avós, padrinhos, tios ou algum outro parente querido,(pois estes são especias de natureza) estou falando aquele tipo de pessoa que te encanta no olhar, no instante em que vocês se conhecem, entram numa sincronia, é tudo tão mágico, que pode soar bobo, mas é exatamente assim...Só quem já sentiu isso na pele entende o que eu estou falando.
Quero compartilhar com vocês, uma pequena lista de pessoas que pra mim são mais que especiais:
*Lauren: rá isso era óbvio né? quando se trata de amigos, ou pessoas importantes, me torno totalmente previsível, eu admito :s. Mas é isso mesmo, conheço essa menina a 9 anos, e ha 9 anos aprendi muitas coisas, eu e a Lauren, passamos por todas as fases juntas, vivemos a fase de brincar com bonecas, de brincar de escolinha, de ligar pro menininho bonitinho da escola, de escrevermos cartinhas, do primeiro beijo, primeiro amor...bom, toas as fases, sejam elas boas ou ruins, nos compartilhamos, e hoje nos tornamos muito mais que amigas, e eu só queria dizer que amo demais essa menina, Laurenzinha(ou florr) eu te amo muito, muito mesmo!
* Iasmin:EEntãããooo, cof cof, essa manezinha da ilha, é tudo de bom, meldels, como pode existir menina mais direta que ela!! husahusah A Iasmin é muito sem coração (hsuahs piadinha interna) mas é a nossa malvada preferida, e nos te amamos muuuito!!
*Vinicius: Hmmm, bem..esse é a novidade, Vini, nossa, como falar dele? Sabe aquele tipo de pessoa que tu vê na fila do super mercado, puxa papo, e depois de 5 minutos, parece que vocês se conhecem há uns 20 anos?? Pois então, ele é assim, é tão querido, muito querido, um amigo exemplar, alguém que eu com certeza nunca vou esquecer,e eu não sei como descrever ele, ele tem todos os defeitos de um cara perfeito, e eu te amo, te amo muito.
|*Agora vou fazer um apanhado de pessoas que me cativam todos os dias: Alex, Douglas, Kelvin, Matheus, Antonio,Hebert, Henrique, Thaís,Filipe,Kelly e todos os meus amigos, voces realmente são demais!!
gostaria de falar um pouquinho de cada um, mas me desculpem, não há tempo nem palavras pra explicar o quão maravilhosos e especias vocês são, apenas saibam que amo vocês! E eu sei que isso não é programa de TV, e que eu não ganhei nada, mas eu quero mandar um beijos enorme pros meus pais, pessoas especias natas, minhas tias e minha vó, amo vocês!
Espero que tenham gostado e se identificado com este post, muito obrigado a todos e um super beijo.
OBs: quero fazer um apelo, gente, por favor nos mandem ideias de posts, por favor, assim poderemos falar de coisas que voces curtam, e ainda nos ajudaram muito!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário