sábado, 26 de junho de 2010

Tiago Iorc - Blame

Bom, vou contar uma história pra vocês sobre o Tiago Iorc.
Muitos de vocês devem conhece-lo, ele é brasileiro(gaúcho, por sinal)
e canta músicas pop em inglês *--* e ficou famoso em 2008, quando suas músicas começaram a ser trilhas de novelas e "bombar" na internet. É mas eu não sou uma menina tão informada assim. :$ E só fui descobrir ele depois que uma música dele saiu em uma propaganda da renner. Eu amei a música e fiquei desesperada procurando a música, que eu não sabia o nome e muito menos quem cantava. Até que, "thãnã", eu escutei a música na rádio atlântida - na qual eu sou fã, sem falar no "pretinho básico"- mas eu não escutei o nome, nem da música nem do cantor. Sim eu fiz isso, não sei como, mas fiz; e aí eu fiquei mais indignada ainda, mas me recompus e pensei positivo, "tudo vai dar certo". E felizmente no outro dia a música já estava fazendo o maior sucesso, tocou várias vezes no rádio e eu eu descobri qual o nome da música, - eeeeee- é BLAME.
Escutem a música e vejam o clip. É muito legal e também vale apena ver pelo Tiago Iorc, que é lindo e muito fofo ;)

Miil Beijos

Lauren

Nenhum comentário:

Postar um comentário