Loading...

sábado, 26 de junho de 2010

Sejam Bem-vindos *-*

Oi gente, tudo bem? Eu sou a Vic, e esta é minha primeira postagem...então sejam bonzinhos comigo ;)
Esperamos que vocês curtam nosso blog, e tentaremos ao máximo fazer com ele seja a parte mais feliz do seu dia :).... Quem tiver a fim de colaborar com o blog, mande e-mails para mim (victoria-schneider@hotmail.com), ou para a Lauren (laurencullen2010@hotmail.com), sua opnião é muito importante para nos (q papinho mais SAC né 22kos?), bom espero q se deliciem com nossas loucuras, muitos beijos borboletas pra vcs( sim eu falei beijos borboletas :P)..kkk .
Logo mais volto com novidades, aguardem. *-*

2 comentários:

  1. Nossa o primeiro comentario ;)
    opskospksopskspoks
    bom eu queria isse que vcs tam bem ate pra primeira postagem !
    [/so to dissendu isso pq elas nao sam capazes de me bate ! - mentira
    naos mais agora falando serio lauren e victoria , ta muito tree eu so to dissendu isso pq e verdade
    Me apresentando e claro ;)
    Meu nome e matheus e eu conheçu bem essas menininhas pq agente e muito amigo - mentira
    naop e serio agente e amigo .
    ta agora chega de ta falandop pq eu ja nao tenhu mais uq fala ....

    ResponderExcluir
  2. vic, ta mt tri o blog!!
    serio msm....
    bjs

    ResponderExcluir