terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Gaúcho ou Borra-Botas?

Oii meu povo!! Quanto tempo hein! Me desculpem..mas tive um bloqueio artístico permanente, contudo, prometo, que nessas férias, me dedicarei mais ao Blog.
Agora gostaria de fazer uma comentariozinho um tanto quanto, maldoso.
Sabe essas pessoas, que não apenas moram no Rio Grande do Sul, como também, infelizmente, são gaúchos, e tem a cara de pau, de mandar mensagens, ou usar no MSN, as siglas: VC?? Para ai, o que é isso? Em que mundo nos estamos amigos?? Escuta aqui amigo, tu, seu idiota, tu é gaúcho ou não afinal? Honre tua nacionalidade, e o teu vocabulário, nós, gaúchos, temos o mais lindo dos dialetos, e além de lindo, único! Ninguém mais, além de nós, gaúchos, amantes de nossa região, usam o Tu como pronome de tratamento...Somos únicos e especiais.
Agora, se tu quer ser igual a todo mundo, e usar simplesmente o você..a escolha é tua meu amigo, mas não espere que eu tolere tamanha idiotice.. Afinal, és um gaúcho ou um borra-botas??

Nenhum comentário:

Postar um comentário