sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Na fila do supermercado...

Oi Gentéin ! :D

Hoje eu vim falar de supermercado...
Fui ao supermercado com a minha mãe e meu irmão e não foi nada legal, assim, colocar as coisas dentro do carrinho é legal, mas só isso, porque ninguém merece ficar naquelas filas gigantescas, não tem nada para fazer, é um saco. Então como eu estava ali sem fazer nada mesmo, resolvi pensar em algumas coisas para me distrair e comecei a fazer coisas bem irritantes, como fazer com a boca aquele barulhinho que o burro do Shrek faz, só que a minha mãe não gostou muito, daí eu parei, mas não desisti de me divertir e comecei a incomodar insistentemente o meu irmão, no começo foi bem legal, mas depois de um tempo perdeu a graça e sim, todas as minhas tentativas de me divertir na fila do supermercado falharam e não foram poucas não, porque tempo era o que mais tinha. :s Quando cheguei em casa fui para mais uma parte chata, guardar as compras, mas tudo bem. Só que de verdade eu fiquei super frustrada por não ter feito nada legal na fila do mercado, não sei se só eu pendo dessa forma, talvez eu esteja ficando louca O.o Mesmo assim eu resolvi fazer uma pesquisa para saber o que as pessoas fazem na fila e achei um monte de idéias legais para fazer, aí vão algumas:
1. Comece a comer os produtos e jogue tudo no carrinho de supermercado da frente
2. Comece a cheirar o sovaco da pessoa com uma cara de nojo, vá até uma prateleira e comece a borrifar todinho nele.
3. Comece a comer um saco de farofas e puxe conversa com as pessoas da fila, de preferência conversando bem pertinho.
4. Faça a barba e depile os peitos, pedindo pra pessoa de trás segurar o espelho.
5. De um em um minuto pergunte a pessoa da frente que horas são.
6. Cutuque insistentemente a pessoa da frente de um lado e apareça do outro.
7. Fique de frente para a pessoa de trás e comece a encará-la nos olhos por minutos.
8. Grite bem alto que a pessoa da frente (tem que ser homem) está de lingerie vermelha.
9. Entre na fila de deficiência alegando que tem impotência sexual e que isso é uma deficiência.
10. Peça pra entrar no Orkut pelo computador do caixa.
11. Coloque em um rádio bem alto um CD de música gospel e peça às pessoas que gritem: - ALELUIA!
Vou tentar fazer algumas, devem ser divertidas, pelo menos pra quem faz, e como sou eu que vou fazer. :) Se vocês sofrem na fila tanto quanto eu, façam também. :D
Espero que tenham gostado e até a próxima ;)
Miil Beijos
Lauren

Nenhum comentário:

Postar um comentário