Loading...

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Cinema nota 10! (Y)

Oi gente bonita. :D
Vou contar pra vocês mais uma de minhas aventuras ^o)

Terça-feira, dia 3, eu, a Vic e a Jéssica fomos ao cinema. Mas antes de continuar, vou contar a história desde o começo.
Na segunda-feira, na aula a Vic me convidou para irmos ao cinema, na terça, ela disse que tinha ganhado o ingresso em uma promoção e o ingresso valia para duas pessoas.:D
Ta, eu topei, estava mesmo precisando me divertir, sair da toca.
Então na terça, quando chegamos no colégio convidamos a Jéssica(outra amiga), ela também concordou. Combinamos de nos encontrarmos na casa da Vic, assim iríamos todas juntas. Cheguei em casa as 18:00 horas e a sessão era as 19:00. Me arrumei e fui pra casa da Vic, cheguei lá quase sete horas. :$
Chegamos lá no cinema e fomos comprar o ingresso da Jéssica, quando a mulher fala que não tem ingresso a venda, por que é uma sessão primava. A gente não imaginou que não dava para comprar - jóinha pra gente (Y)- ta, resolvemos vender o ingresso( obs. a sessão estava quase começando) e bem nessa hora achamos outro amigo que ia entrar na mesma sessão, só que ele estava esperando a tia dele e ele não quis entrar com a gente, enquanto isso, a Vic como boa cara dura- te amo amiga :D- achou um casal e foi vender o ingresso para eles, a mulher pensou que a Vic tinha roubado o ingresso, ela teve que acompanhar os dois até a entrada. Quando eles estavam entrando o cara que pegava os ingressos- assim, ele gamou na Vic- disse que era pra Vic entrar junto, que não tinha problema nenhum. Ela ficou super brava, afinal tinha vendido o ingresso por que nós três não poderíamos entrar. :s Daí ela contou a história toda pro cara e ele falou que a gente também podia entrar, ela vaio correndo e nos puxou(eu e a Jéssica), a gente não tinha idéia do que era, simplesmente saímos correndo e ela nos levou pra dentro da sala, o filme já estava começando, a sala estava toda escura e eu, bem feliz, não vi aqueles ferros que ficam no meio da escada, bati o meu joelho com toda força- palmas pra mim, eu mereço- e as pessoas riram de mim :$ Fomos sentar naquelas cadeiras bem da frente, por que não tinha mais lugar, quando já estávamos sentadas e o filme estava começando achamos lugares melhores e fomos correndo, passamos na frente de todo mundo, igual umas loucas :D Falamos e rimos o filme inteiro, :$ que vergonha, nunca incomodei tanto no cinema. Mas estava muuito legal, foi a minha melhor noite nesse inverno.

Só pra deixar claro, olhamos o filme, PREDADORES, rimos o filme inteiro por que os monstros parecem os Power Rangers. Mas é legal, vale a pena ver.

Miil Beijos a todos! =D

Um comentário:

  1. SHAUASHASUHASUHASUASHUASH''
    euri....

    OBS: eu achava qe eles eram os power rangers!! :D

    ResponderExcluir